40 anos da Roger’s

Postado em 05 de julho de 2020

 

Sandra e Rogério Simões brindaram em 01/10/2019 os 40 anos de fundação da Roger’s. Hoje são várias divisões de produtos em 10 lojas físicas e duas lojas virtuais. Uma delas mais voltada para materiais esportivos, outras de surf e outras de moda esporte.

 

Ao todo existem cerca de 60 marcas diferentes de produtos nas lojas, entre elas: NIKE, Adidas, MIZUNO, OAKLEY, PUMA, QUIKSILVER, VANS, MCD, LACOSTE, KENNER, NEW ERA, HURLEY, HANG LOOSE, RIP CURL, CALVIN KLEIN, LIVE, URGH entre outras.

 

Os Tênis e calçados, são divididos em três categorias. Os mais apropriados para a prática de esportes em algumas lojas, como os tênis de uso casual, que são os de moda e temos também os modelos sneakers em algumas das lojas que estão inaugurando com modelos mais selecionados e exclusivos.

 

As duas lojas virtuais (www.rogers.com.br e www.surfinn.com.br) que iniciou as vendas on-line há mais de 10 anos está crescendo a cada dia. Foram elas que deram suporte muito bom nesta pandemia.

 

 

A pandemia para nossa empresa, como para todos os empresários do Brasil, está sendo bem difícil, mas estamos conseguindo superá-la com muita ajuda das empresas que somos parceiros, com ajuda dos nossos colaboradores, dos nossos fornecedores, dos proprietários dos prédios que alugamos e dos shoppings que temos lojas.

A ajuda do governo federal adiando pagamento de impostos e ajudando no pagamento de alguns funcionários para que não tivéssemos que demiti-los também foi muito boa para todos nós. Sem falar como disse a nossa venda pela internet que já estava bem estruturada, nos ajudou também a manter o nosso negócio vivo, comenta Rogério.

 

As lojas já estão abertas depois de três meses de paralisação, mas ainda muito longe de atingir as vendas de períodos antes da pandemia, devido à incerteza econômica, horários reduzidos de funcionamento e também o consumidor evitando o máximo sair de casa para compras.

 

Todos torcem para que termine logo essa pandemia e aos poucos o retorno das atividades sociais, incentive novamente o consumo, principalmente o de moda.

 

O atendimento das lojas da rede Roger’s está sendo feito seguindo os protocolos de segurança em saúde, para preservar a saúde dos clientes e também de todos os colaboradores.

 

 

Algum comentário?
26/10/2020 04:37:54