Brilhe por você

Postado em 06 de março de 2013

 

 

Todos nós amamos, erramos ou julgamos e todos nós já fizemos uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Como disse o escritor Luiz Fernando Veríssimo, “O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e atos”.

 

Todos os dias quando acordamos recebemos um dia inteirinho de presente, cabe a cada um de nós, receber e destrinchar. Você tem o direito de decidir o que você quer para o seu dia, você é responsável pelo seu sucesso. Não deixe que ninguém fure a fila e vá ser feliz no seu lugar, não permita desperdiçar as oportunidades que você recebe de Deus todos os dias. Deus com certeza faz a sua parte, mas precisamos agir e correr atrás do que queremos realizar em nossas vidas.

 

 

Devemos lutar com dignidade por nossos objetivos e com certeza sairemos vitoriosos. Evite querer brilhar atropelando quem surgir na sua frente, busque o sucesso por si mesmo, sem passar por cima dos outros. Todos tem a oportunidade de crescer na vida, sem precisar invadir o espaço de ninguém, vamos usar de lealdade para conseguir o que queremos.

 

Não engane ninguém, não minta, não use ninguém, você não precisa disto, não tire proveito de situações, assim você pode ate alcançar o seu objetivo, mas vai ser uma vitória momentânea. Não faça mal a ninguém, o preço é muito alto e não vale a pena. Faça o bem e receberá em dobro a recompensa vem de Deus.

 

Inês Vicentini

mariaines606@gmail.com

.

Algum comentário?
26/06/2019 05:50:36