Decoração – Guirlanda de Natal

Postado em 01 de dezembro de 2019

 

O decorador e design floral, Alexandre Glória, cria as guirlandas mais cobiçadas do Alto Tietê.

 

O tempo está passando tão depressa que quando menos esperamos, já é Natal! Porém, sabe-se que mesmo com essa pressa toda que o tempo nos impõe, é muito gostoso, chegar em sua casa, após um dia longo, exaustivo e vê-la decorada para uma data tão especial como o Natal, tradição que nos traz tantas lembranças.

As guirlandas são enfeites usados para decorar a porta de entrada, podem ser confeccionadas com tudo que se relaciona ao Natal, como: bolas, flores, fitas, pinhas e tantos outros. As guirlandas e a decoração de Natal devem combinar com o espirito natalino de cada um, representando a sorte. É um convite para que o Natal, o Menino Jesus que está para nascer adentre, a casa e os corações, juntamente com todos amigos e familiares!

 

Essa guirlanda foi confeccionada com fitas verdes, pinhas, bolas vermelhas e pelúcias como: boneco de neve, rena, urso e Papai Noel, símbolos tradicionais do Natal.

 

Guirlanda decorada com fita dourada, pinhas, bolas douradas e dois duendes do Papai Noel, destaca-se pelo fato de ter sido montada com tonalidade dourada e cipreste verde, duas cores que remetem às festividades natalinas.

 

A confecção foi elaborada por meio de pinhas, nozes folhadas a ouro, galhos de bolinhas vermelhas e laço com fita de veludo vermelho.

 

Com um charme diferenciado, essa Guirlanda foi confeccionada com flores na cor bege, fita dourada e bolas com tom rose gold que conferem a um ar de sofisticação especial.

 

Guirlanda com formato de árvore de Natal, ganha novidade e atenção, composta com laços vermelhos, pelúcias de rena, Papai Noel, boneco de neve e as lâmpadas de led conferem um detalhe especial.

 

E por fim, um dos símbolos mais conhecidos dessa data especial, a Árvore de Natal com 1,80 m de altura. Foi decorada em dourado, fitas, bolas e galhos. Os ursinhos de pelúcia com touca e cachecol na cor vermelha, transmitem lembranças da época de infância, conseguindo assim, agradar não só as crianças como os adultos.

 

Algum comentário?
15/12/2019 03:50:10