Drew Barrymore lança linha de cosméticos

Postado em 17 de dezembro de 2012

 

Drew Barrymore resolveu apostar em seu lado businesswoman em nova empreitada de beauté. Depois da experiência como o rosto de marcas como Lancôme e CoverGirl, a atriz se prepara para lançar sua própria linha de cosméticos batizada de Flower, o mesmo nome de sua produtora, em parceria com o grupo internacional Maesa.

 

 

 

Desenvolvida ao longo do último ano, aproveitando a agenda mais tranquila de Barrymore por conta da gravidez de sua primeira filha Olive, a marca promete unir fórmulas e embalagens de alto padrão com preços reduzidos, todos entre US$ 5 e US$ 14. Os mais de 180 produtos – entram aí cuidados com cores para o rosto, olhos, lábios e unhas – serão vendidos com exclusividade nos endereços e no e-commerce da rede norte-americana Wal-Mart a partir de janeiro de 2013. A previsão para os negócios é boa: estima-se que a novidade arrecade US$ 50 milhões em vendas só em seu primeiro ano.

 

Fotos: Divulgação

 

 

.

Algum comentário?
16/04/2024 05:10:29