É bonita, é bonita e é bonita

Postado em 31 de outubro de 2012

 

 

 

Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita é bonita, é bonita e é bonita…

 

 

Devemos viver nossa vida sem apego, sem desespero. Esse deve ser o nosso lema: seguir adiante com calma, esperança e ânimo. Nada de muito barulho e medo, só com boa vontade e muita fé. Quando escolhemos viver o caminho da paz, entendemos melhor os propósitos que Deus tem para nossa vida.

 

 

E, assim, os problemas vão se tornando mais leves. Somos capazes de raciocinar com mais clareza e encontrar a melhor saída para qualquer dificuldade.

 

 

Deixamos de lado a agonia e a descrença, dando lugar a motivação e a coragem. Escolher viver em paz é optar pela felicidade, é deixar de lado o nosso lado mesquinho e os pensamentos negativos e passar a compreender que quando um imprevisto acontece não significa que somos azaradas ou infelizes. Quer dizer apenas que a vida é assim, tem altos e baixos.

 

 

E os obstáculos podem nos mostrar o quanto somos capazes de enfrentar tempestades sem nos deixar abater, sem nos encharcar. Não podemos entregar os pontos facilmente e nem viver esperando o pior. Existem situações difíceis, sim, mas acima de tudo, há uma força espiritual perto de nós capaz de nos manter firmes. Temos que tentar buscar sempre o melhor para nossas vidas. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar a maneira de encarar os problemas.

 

 

Perder a calma é a coisa mais fácil do mundo, mas com certeza a menos proveitosa. Saibamos viver as boas energias, saibamos desfrutar das pequenas coisas que podem nos fazer feliz, e nos agarrar as oportunidades que todos os dias Deus coloca  em nossa frente e muitas vezes nem percebemos.

 

 

Desejo para você uma semana abençoada pelo nosso Mestre Jesus.

 

 

Inês Vicentini

mariaines606@gmail.com

Algum comentário?
26/06/2019 05:36:41