Eccentrico de Giorgio Armani

Postado em 26 de outubro de 2013

 

NOVA YORK – Empire State Building foi aceso. Manhattan na quinta-feira à noite foi tudo sobre Giorgio Armani. Não só o prefeito Michael Bloomberg dedicar o dia para o designer, mas Armani encenou a última de sua “One Night Only” multifacetado eventos no SuperPier no Hudson

 

Por Marc Karimzadeh com contribuições de Erik Maza

 

Fotos por Steve Eichner

 

A intenção era entreter cerca de 700 amigos, familiares, clientes leais Armani, editores e algumas celebridades de alto calibre “Eu sou a mulher perfeita Armani”, Glenn Close afirmou assunto com naturalidade, logo após pisar fora do tapete vermelho . “É clássico e bonito e você ainda pode ser você mesmo. Você não tem que se preocupar com todo o frou frou e outras coisas, sabe? Eu sou um yankee, depois de tudo.

 

 

 

 

 

Entre os convidados: Dianna Agron, Lauren Hutton, Coco Rocha, Olivia Munn, Ellen Barkin, Jamie Tisch, Harley Viera Newton, Atlanta de Cadenet, Zani Gugelmann e sorrateira Leonardo DiCaprio , que evitou fotógrafos. Todos se reuniram para brindar o Sr. Armani.

 

  Dianna Agron

 

Oscar de la Renta, um concorrente amigável para Armani, aceitou de bom grado o convite para o evento.

Armani tinha uma explicação simples para um evento de tal dimensão grande. “Porque eu sou um homem forte e poderoso”, disse à WWD na quarta-feira de manhã, seguido de um vai-e-vem em italiano com o intérprete de salientar que as suas palavras se deparar como “irônico.”

 

Não havia risco de se perder na tradução aqui. A designer foi na sede da Quinta Avenida da empresa em meio a preparativos para a megaevent, que incluiu uma mostra de sua “Eccentrico” exposição, um desfile apresentando seu melhor Giorgio Armani Privé olha desde que ele começou a mostrar alta-costura em 2005 (menos retrospectiva e mais “uma viagem pela estrada da memória através dos momentos mais importantes, que irá mostrar a continuidade e a evolução juntos”, disse ele), bem como todo o seu “Nude” outono 2013 Privé show.

 

Giorgio Armani com um modelo vestindo um olhar

a partir da queda coleção Giorgio Armani Privé.

 

Ele foi seguido por uma festa (ou, como foi anunciado no convite, um “cocktail dinatoire”). Superlativo. O passeio tem um significado mais profundo para ele. “Eu não estive presente em Nova York desde 2009, o ano da Fifth Avenue boutique loja conceito aberto”, disse Armani.

 

Após 12 dias de construção, o SuperPier foi transformado em Armani do mundo, repleto de um espaço de exposição, uma discoteca e um show local da pista, utilizando cerca de 97.000 pés quadrados de espaço especialmente construído no local cru. Para marcar a ocasião, Armani também criou uma “Nude” pronto-a-vestir coleção influenciada pela alta costura outono, exclusiva para sua boutique Madison Avenue, bem como a Bergdorf Goodman .

 

  A vista da instalação “Eccentrico”

 

Na quarta-feira, houve uma enxurrada de atividades na sede aqui . Modelos , entre eles Frankie Rayder, estavam chegando para acessórios, um atelier improvisado tinha costureiras a fazer os ajustes finais em olhares para o show. Um editor italiano – de cerca de 30 membros da imprensa estrangeira na cidade apenas para a ocasião – parou para conferir a cena. Armani e sua comitiva estavam no meio de tudo isso.

 

 

   Renée Zellweger

 

Tem sido muito positivo, mas também porque ele foi o primeiro país a reagir positivamente à minha moda, por isso é muito importante para mim. Eu tenho algo para dar a volta à América”. Pressionado a elaborar sobre qualquer picos e vales, ele elaborou com vários impulsos de pensamento. “O mercado. Os altos e baixos da recessão. Às vezes, a imprensa nem sempre tem sido muito favorável e tem talvez colocar uma sombra sobre o meu trabalho, assim como o trabalho dos outros. Isto é muito importante para mim, porque eu me lembro desta vez em quando. “One Night Only” e “Eccentrico” não são ideias novas.

 

Ele não revelou o custo do evento, e só dizer: “Eu ainda não colocar todo o dinheiro juntos, eu não tenho somados todos os custos. “Enquanto em Nova York, ele estava totalmente focado na preparação para o evento, com pouco tempo para qualquer outra coisa. Ele estava hospedado em seu apartamento no Upper West Side, e idas e vindas entre a sede da empresa, na Quinta Avenida e a SuperPier. Ele não chegou a um de seus passatempos favoritos de Nova York – levando-se em um jogo dos Knicks no Madison Square Garden. Armani é um grande fã de basquete e, na verdade, é dono de sua própria equipe, o Olimpia Milano. “Infelizmente, eu não tenho tempo”, disse ele. “Em Nova York, é esta mesa, este escritório, o Pier e a minha casa, e então eu vou embora.”

 

Algum comentário?
23/04/2024 09:04:32