Entrevista com Roberto Pires e Carlos Eduardo da Não+pêlo

Postado em 12 de dezembro de 2012

 

Dentistas de formação e amigos de longa data, resolveram buscar uma franquia que não dependesse 100% da presença de ambos. Eis que surge no circuito suzanense a Não+pêlo, que tem um processo chamado fotodepilação que vem revolucionando o mercado

 

 

Os dois são dentistas. Qual a especialidade de cada um?

Roberto Pires, o Beto: Trabalho muito com o que chamamos de reabilitação oral, ou seja, um tratamento reabilitador completo para a boca que pode incluir implantes, próteses, estética etc…

 

Carlos Eduardo de Resende Abrahão: Sou especialista em implante dentário e atuo na área de cirurgia bucal em geral. Hoje a prevenção é mais praticada. Falem um pouco sobre isso. Beto e Carlos: A odontologia mudou muito nos últimos anos. Temos novos recursos e uma tecnologia muito avançada, mas em muitos casos ainda muito onerosa aos pacientes. Creio que a prevenção deveria ser mais abordada com políticas para sua aplicação pública, pois infelizmente neste nosso país o acesso a um consultório particular ainda é restrito a uma parcela muito pequena da população.

 

 

Como surgiu a parceria entre vocês?

Beto: Somos amigos de infância e sempre trabalhamos juntos, especialmente com implantes, onde além de nossos pacientes atendemos nesta área específica para muitos outros dentistas da região e até mesmo em São Paulo.Também fomos colegas como professores universitários em Mogi das Cruzes durante muitos anos.

 

 

Como surgiu a Não+pêlo de Suzano?

Carlos: A vontade de empreender sempre foi presente. Foram alguns anos na busca de algo interessante. Estudávamos uma franquia que possibilitasse continuarmos com nossa profissão. A Não+pêlo foi selecionada entre muitas e nos agradou por ser uma tendência e pela qualidade e eficiência do tratamento.

 

 

 

 

Como funciona a fotodelipação?

Beto e Carlos: A fotodepilação consiste na eliminação do pelo através da ?luz pulsada?, que se trata do método mais moderno e indolor para uma depilação duradoura, existente hoje no mercado.

 

 

Resolve definitivamente?

Beto e Carlos: Assim como o laser, a fotodepilação é considerada um método duradouro de eliminação dos pelos. Depois de concluído o tratamento pode existir a necessidade de uma manutenção anual.

 

 

Quem pode fazer esta depilação?

Beto e Carlos: A grande maioria da população pode realizar este tipo de tratamento, tanto mulheres como homens. Existem apenas algumas situações nas quais determinadas condições como a gravidez ou ainda determinados medicamentos que contraindicam temporariamente o método.

 

 

Em quantas aplicações se consegue um bom resultado?

Beto e Carlos: Importante saber que este método de depilação é um tratamento no qual os pelos são eliminados pela continuidade das sessões. Geralmente após um período de seis a oito aplicações já se consegue a eliminação dos pelos.

 

 

 

 

 

O bronzeado é prejudicial para quem pretende fazer esta depilação?

Beto e Carlos: O bronzeado é uma contraindicação temporária para o tratamento. Nossa franquia é internacional e leva muito a sério o tratamento e os cuidados com os clientes. Temos uma avaliação rigorosa e até uma equipe médica de suporte aos clientes da rede.

 

 

Pode tomar sol depois de quanto tempo?

Beto e Carlos: Após o tratamento é recomendável evitar o sol por duas semanas.

 

 

E o custo? Comenta-se que é infinitamente mais barato que o laser. É verdade?

Beto e Carlos: Sim, a fotodepilação está ganhando muito espaço e vem crescendo a cada dia, pois é uma técnica muito moderna, com um custo muito acessível e o melhor de tudo: indolor.

 

 

JOGO RÁPIDO

 

 

Roberto Pires

 

 

Um lugar

Minha casa

Um filme

Blade Runner

Uma música

My Way – Sinatra

Um momento

Nascimento de meus filhos

Deus

Família

Porto Seguro

Uma mulher

Minha mãe

Um homem

Meu pai

 

 

Carlos Eduardo

 

 

Um lugar

Fernando de Noronha

Um filme

A Lista de Schindler

Uma música

Coração de Estudante

Um momento

Minha formatura

Deus

Pai

Família

A base de tudo

Uma mulher

Minha mãe

Um homem

Meu pai

 

 

Fotos: Eduardo Romano

 

 

 

.

Algum comentário?
14/08/2020 10:45:01