Faça parte da turma do bem

Postado em 13 de novembro de 2012

 

 

 

Todos os dias  temos a responsabilidade de tocar a vida para frente. E se olharmos para a vida pelo lado positivo tudo fica melhor.

 

Precisamos ser fortes o tempo todo, alegres, educados, humanos, mais fieis a Deus, compreensivos, corrigir o que estiver errado, todos os dias se fortalecer e acreditar.

 

Problemas? Temos que passar por eles, se temos que passar, então devemos passar sem aumentar o tamanho deles, sem drama, deveríamos imaginar que ao atravessar algum problema deve ser como se estivesse num carro bem confortável, daqueles que não sentimos nem os buracos e as pedras da estrada.

 

Devemos deixar de lado nosso lado “coitadinhos”, estabelecer objetivos de progredir sempre, manter ideais, e alimentar sempre o lado positivo em tudo que fizermos, ter esperança de que tudo vai dar certo.

 

Prometa-se todos os dias ser forte, de maneira que nada te perturbe, nada tire a sua paz, deseje sempre o bem, faça tudo que puder de bom e ajude as pessoas mais necessitadas. Dê mais glorias, glorias à Deus. Seja mais calmo, viva sempre na certeza. A fé é a certeza de que Deus está conosco.

 

Existem várias formas de enxergar as mesmas coisas. Por exemplo, tem gente do bem que deseja que as pessoas vençam na vida, tem outras pessoas do mal, que deseja secretamente o mal.

 

Tem gente que partilha as informações, passam receitas de comidas gostosas, tem gente do mal que escondem as informações, escondem uma simples receita. Tem gente do bem que perdoa, tem gente do mal que guardam rancor.

 

Para que viver assim tão pequeno, tão mesquinho, não faz sentido, continuar vivendo assim.

 

Mude seus pensamentos faça parte do time do bem.

 

Inês Vicentini

mariaines606@gmail.com

Algum comentário?
26/06/2019 04:54:55