iPhone 6 será lançado em junho de 2014 e terá tela maior, afirma jornal

Postado em 06 de maio de 2013

 

A Apple deverá lançar seu novo iPhone somente em junho de 2014. O atraso na fabricação do sexto modelo da marca se deve à adoção de um novo display que promete ser maior e melhor do que o Retina Display, do iPhone 5. As informações foram divulgadas pelo Financial Times, no início desta semana.

 

iPhone 6 deverá ser lançado em junho de 2014.
Entre as novidades está o aumento do tamanho do display.
Foto: Reprodução/TechTudo

 

De acordo com a publicação, a empresa norte-americana prepara o lançamento de um novo software antes de começar a comercializar outro iPad ou iPhone. É provável que o programa mencionado seja o iOS 7, que deve ter suas atualizações apresentadas em uma conferência para desenvolvedores da Apple nos dias 10 e 14 de junho.

 

O jornal revelou ainda que o iPhone 5S, que será lançado antes do sexto modelo da marca, terá mais opções de cores, além das habituais preta e branca, um processador mais potente e uma nova câmera digital de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade.

 

iPhone 5S deve ser disponibilizado em outras cores, além das convencionais preta e branca.
Foto: Reprodução/Funkyspacemonkey

 

Suporte HDR para fotos e vídeos e uma possível Retina Display “tela cheia”, com bordas curvadas, são outras características do iPhone 5S, segundo o Financial Times. A Apple não se pronunciou oficialmente sobre tais informações.

 

fonte:http://www.bhaz.com.br

 

.

Algum comentário?
18/03/2019 08:55:36