Jéssica Kiomi é a Miss Suzano Be Emotion 2018

Postado em 21 de agosto de 2018

 

A seletiva regional do Miss Brasil Be Emotion 2018contou com a presença de Lilian Chamma, uma das maiores coordenadoras credenciadas do concurso. Jéssica Kiomi foi eleita Miss Suzano Be Emotion 2018 e disputará o título de Miss São Paulo Be Emotion 2018, representando a cidade de Suzano. A seletiva foi realizada por Jonathan Vilela da Página VIP, com o apoio do fotógrafo Irineu Jr. e leva a chancela da Prefeitura Municipal de Suzano. Enfim, Suzano terá uma candidata representando a cidade. Jéssica foi eleita recentemente Miss Cerejeira, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo Suzano, e também detém os títulos de: Miss Akimatsuri, Miss Nikkey Matsuri e Miss Nikkey SP-Top 3 Brasil, entre outros. Jhessica Iglesias ficou em 2º lugar e a designer de moda Gabriela Fernandes ficou em 3º lugar. A seletiva suzanense foi realizada no Anfiteatro Orlando Digenova, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.

 

Foto: Irineu Junior

 

A beleza estonteante de Jéssica Kiomi, que também exala carisma e simpatia.  Forte candidata ao título de Miss São Paulo Be Emotion 2018.

 

A seletiva suzanense contou com a presença de Jonathan Vilela, Érika Ashiuchi, Lilian Chamma e Irineu Jr., que dividem a cena com as três finalistas Gabriela Fernandes (3º lugar), Jéssica Kiomi (Miss Suzano) e Jhéssica Iglesias (2º lugar).

Algum comentário?
19/12/2018 02:09:27