Miss Brasil BE Emotion 2017

Postado em 20 de agosto de 2017

 

A jovem de 18 anos, Monalyza Alcântara, acaba de ser eleita a nova Miss Brasil BE Emotion. Diretamente do Teatro de Vermelhos, em Ilhabela, a 62ª edição do concurso teve como TOP 3, Stephany Pim do Espírito Santo e Juliana Mueller, Miss Rio Grande do Sul.

 

O concurso também teve como grande novidade o voto aberto dos jurados em que cinco votos elegeram a representante do nordeste. “Parece que é mentira e que a ficha não caiu. Esse sonho começou da vontade de influenciar as pessoas e com o mundo miss uni o útil ao agradável”, disse Monalyza.

 

Ela é a terceira negra a vencer o Miss Brasil e garante a primeira coroa da história para os piauienses que nunca haviam conquistado o TOP 15. Estudante de administração, a vencedora também tem um grupo de meninas que promove o empoderamento das mulheres cacheadas. “Tenho uma ligação forte com temas que envolvem o poder feminino. Por ser uma mulher negra, passei por situações preconceituosas que me fizeram amadurecer e superar as dificuldades com determinação”, acrescentou.

 

Monalyza irá representar o Brasil no Miss Universo que tem como data prevista dia 26 de novembro. Já no início do seu reinado, Monalyza deixou seu recado: “Quero dar voz para as mulheres e não vou aceitar ver nenhuma delas dizendo que não é capaz. Me chamavam de feia e hoje eu represento a beleza brasileira”, finalizou.

 

A candidata do Rio Grande do Sul, Juliana Mueller, ficou em segundo lugar no Miss Brasil Be Emotion 2017. A coroa de mulher mais bonita do Brasil ficou com Monalysa Alcântara, do Piauí, na noite deste sábado (19), no concurso realizado em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

 

Miss Espírito Santo, Stephany Pim, terceiro lugar.

 

 

Algum comentário?
22/10/2017 12:41:58