Miss São Paulo 2012

Postado em 03 de setembro de 2012

 

 

Em sua 58ª edição do concurso a representante da cidade de Jaú, Francine Pantaleão superou 29 candidatas e irá representar o estado de São Paulo no Miss Brasil 2012, que acontece dia 29 de setembro, em Fortaleza, com exibição exclusiva na tela da Band.

 

O evento foi realizado no Pavilhão de Eventos do Anhembi, sob os acordes da apresentadora da Band, Adriane Galisteu. As candidatas ficaram hospedadas no Hotel Maksoud Plaza e a vencedora ganhou uma coroa assinada por Pedro Muraro e um carro zero km.

 

A segunda colocada foi premiada com uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, enquanto a terceira levou uma viagem com acompanhante para Fortaleza, Ceará, local onde será realizado, pela primeira vez, a edição 2012 do Miss Brasil. A produção conta com os seguintes parceiros: biquínis e maiôs da Poko Pano; acessórios Aramez e Its Truffi (semi-joias); trajes casuais da marca Club Sophia; sapatos Crysalis; e passarela e roupas de gala assinadas pelo estilista Geraldo Couto.  Os cabeleireiros e maquiadores do Jacques Janine fizeram o make up e as coreografias foram assinadas por Thelma Bonavita.

 

Fotos: Divulgação

 

Algum comentário?
13/12/2018 07:47:05