Reserva homenageia Mamonas Assassinas

Postado em 23 de fevereiro de 2019

 

Amigos que abraçaram a irreverência e em apenas oito meses entraram para a história do pop rock nacional, os Mamonas Assassinas têm seu estilo revisitado este mês, em coleção exclusiva da RSV+. Nova aposta da célula de colaboração da Reserva, a linha traz como inspiração a foto de contracapa do único CD da banda formada por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli, que agitou o país em trajetória meteórica iniciada em 1995.

 

Disponível em edição limitada, a collab iniciou ontem pré-venda no e-commerce da Reserva e chegada marcada para o dia 25 de fevereiro em mais de 15 lojas físicas nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. O mix inclui duas camisas listradas, quatro camisetas e cinco versões RSV+ dos chapéus fantasiosos usados pelos integrantes, que foram transformados em bonés mantendo a paleta de cores original.

 

Sobre Mamonas Assassinas – Com a premissa de que nada deveria ser levado tão a sério, o grupo formado pelos amigos de Guarulhos (SP) surgiu em 1995 como um verdadeiro meteoro com suas letras escrachadas e referências a diversos gêneros como sertanejo, forró e heavy metal. Foram 3 milhões de discos vendidos em menos de 1 ano, recorde mundial, e mais de mais de 190 shows em 25 capitais do Brasil, além de uma legião de fãs saudosos até hoje.

 

Foto: Leandro Tumenas

 

Algum comentário?
24/04/2024 11:53:57