Semana da Moda Internacional da Rota da Seda

Postado em 22 de dezembro de 2017

 

Os países ao longo da Rota da Seda estão qualificados para participar

CHONGQING, China, 21 de dezembro de 2017 – /PRNewswire/ – A Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017 foi realizada em Chongqing, China, de 3 a 10 de dezembro, juntamente com a Final Global do Concurso Internacional de Super Modelos da Ásia AMA “I CityTM”. A Semana da Moda Internacional da Rota da Seda é o primeiro evento de moda do mundo que teve a Rota da Seda como seu tema, em vez de receber o nome da cidade anfitriã. O comitê organizador do evento seleciona a cidade anfitriã para cada edição do evento, dentre as cidades de todo o mundo que se candidataram, com base em certos critérios. O evento é considerado a Olimpíada do setor da moda e a cidades de todos os países ao longo da Rota da Seda estão qualificadas para participar.

 

 

O Presidente do Conselho do comitê organizador Wang Haotian, disse, a Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017 foi organizada pela Aliança das Indústrias Globais de Moda Criativa de Zhongguancun (Zhongguancun Global Fashion Creative Industries Alliance) e pela Associação de Modelos da Ásia (Asia Model Association) e co-organizada pela Huoerguosi Mojie Culture Media Co., Ltd. Eventos especiais de lançamento de várias coleções de estilistas, o Fórum da Moda Internacional da Rota da Seda, a Cerimônia da Moda Internacional da Rota da Seda e a Cerimônia da Premiação Gold Lei para o Artesão da Moda (Fashion Crafter Gold Lei Award Ceremony) foram realizados durante o evento com a participação de representantes do Camboja, Canadá, China, It&aa cute;lia, Japão, Mongólia, Filipinas, Rússia, Coreia do Sul e do Vietnã. Estilistas, incluindo Zheng Qinger, Xiao Lu, Hu Sheguang, Qiao Jiangjiang, Flavia, Maria Kazak, Philip Cho, Ariunaa Surenjav e Mario Orfei realizaram seus desfiles pessoais de moda, respectivamente, com Matt Lee, um modelo e artista multitalentoso de Macau, recebendo grande atenção.

 

O prêmio Gold Lei para o Artesão da Moda foi criado para comemorar a arte de Lei Zu, uma famosa mulher da China antiga e para reconhecer os profissionais da moda que são nomeados como exemplos em termos de arte e que competem pelo maior prêmio da moda. Como inventora da seda de amoreira, Lei Zu foi a primeira a criar e a desenvolver a criação do bicho-da-seda, bem como a produção da seda e técnicas de fabricação de roupas. Lei Zu é considerada como uma das primeiras contribuintes da China para o desenvolvimento da civilização humana, bem como uma das criadoras dos setores de vestuário e moda do país. Os organizadores da Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017 ajudam a reviver a Rota da Seda de uma maneira inteiramente moderna, em linha com as tendênci as atuais da moda!

 

 

FONTE Huoerguosi Mojie Culture Media Co., Ltd.

 

Algum comentário?
19/12/2018 01:42:07