Setor de Moda e Acessórios cresce durante vendas de Natal

Postado em 19 de dezembro de 2012

 

Brandsclub prevê  crescimento de 70%

 

A categoria de Moda e Acessórios, que se consolidou durante o ano com a terceira mais vendida  no e-commerce, está agora entre os itens preferidos para presentear no Natal. O setor pode representar até 34% das vendas, movimentando R$ 5 bilhões até o final do ano.

 

Para André Ghion, CEO do Brandsclub, os brasileiros estão cada vez mais acostumados a adquirir esses itens pela internet. “Comprar calças, saias, blusas e calçados, peças que até pouco tempo necessitavam experimentar para aprovação do caimento, não  são mais um tabu para os consumidores”, comenta.

 

No Natal, marcas como Tommy Hilfiger, Ellus, e  Guess Bolsas aparecem com até 90% de desconto no Brandsclub, um dos clubes de compras conhecido por ser o mais fashion do País. Segundo Ghion, haverá um crescimento de 70%  nas vendas desse ano, quando comparado ao mesmo período do ano passado.

 

Para o  Natal, os consumidores enxergam os clubes de compras como um meio para fugir dos shoppings e ruas comercias que, geralmente, ficam lotados. “Apostamos em qualidade e trouxemos marcas exclusivas para  as festividades natalinas. Tratam-se de grifes nacionais e internacionais com descontos surpreendentes. Queremos evoluir nesse setor e dar ao consumidor a possibilidade de economizar cada vez mais”, explica  o CEO.

 

 

Algum comentário?
18/04/2024 03:45:14