Simon Joias traz cores e texturas na coleção Primavera – Verão 2013

Postado em 28 de agosto de 2012

 

A Simon Joias, referência em joias folheadas, buscou o romantismo da Primavera e as cores vibrantes do Verão para compor a nova coleção. O resultado prima pela elegância e ousadia: são peças em que a diversidade de texturas e de cores dá o tom, inspiradas pela natureza.

 

O destaque da coleção fica por conta dos colares que surgem longos e médios, sempre com pedras grandes e cristais, com viés étnico, ideais para incrementar looks mais discretos.

 

As pulseiras coloridas são outra aposta certeira da marca. Elas vêm monocromáticas ou em cores complementares, mas sempre em tonalidades vibrantes. Vale tudo: usar uma apenas ou várias, nos dois pulsos, misturando cores, pedras e metais em texturas diferentes.

 

Os anéis também aparecem em modelos grandes, alguns ocupando dois dedos, em design arrojado. As pedras surgem lapidadas ou brutas, sempre fazendo efeito sofisticado.

 

Mas quem quiser ter a silhueta mais alongada, basta optar pelos brincos da coleção que surgem bem compridos, ousados e cheios de estilo: estilo Simon!

 

Além das pedras, cristais e metais, a grife trouxe ainda peças com forte apelo artesanal com flores de crochê, bordados exóticos em materiais naturais.

 

Algum comentário?
16/12/2017 02:47:33