Sorria! Você está vivendo

Postado em 19 de fevereiro de 2013

 

 

Pensar positivo ativa a parte do cérebro responsável pelas decisões, por isso quando não sabemos a atitude a tomar, imagine que tudo vai dar certo. Aproveite que agora o ano engrenou para fazer e mudar algumas coisas que talvez esteja te impedindo de tomar novas decisões. A melhor dica é estar bem consigo mesmo, dar risadas, sair com amigos… Tudo isto alivia o estresse, proporciona um sentimento de bem estar.

 

E quando estamos felizes, nos sentimos bem. Imagine, sonhe, foque, estabeleça metas, defina o que você quer priorizar na sua vida, tenha um plano detalhado de como irá agir. Foque no melhor, o passado ficou lá trás, passou, construa agora um futuro melhor. Jogue fora a mágoa, a tristeza e tudo que te leva para o pensamento negativo.

 

Compartilhe, doe-se. Tudo o que se faz com amor, recebemos em dobro. Tenha atos generosos. Desenvolva-se e estude mais, fale mais, leia mais, confie mais, procure melhorar todos os dias. Aprenda na escola da vida. Dedique-se mais, intensifique seus relacionamentos, trabalhe com mais prazer, coloque alegria no seu dia a dia e não deixe para depois o que você pode fazer hoje.

 

Seja grato, exercite a gratidão. Faça da atenção e da concentração suas grandes aliadas. Caso contrário, corremos o risco de perder o controle da situação e aí o prejuízo vai ser maior, por isso vamos agradecer pelo simples fato de estarmos vivos.

 

Inês Vicentini

mariaines606@gmail.com

.

Algum comentário?
18/03/2019 08:27:16