Super Herói

Postado em 26 de fevereiro de 2013

 

 

Pessoas que não acreditam no seu próprio potencial costumam desistir antes mesmo de tentar. Precisamos desenvolver a autoconfiança, pois existem pessoas que acreditam que nada de bom vai acontecer na vida.

 

Se você está se sentindo assim, calma, nada de pensamento derrotista. Você pode mudar toda esta situação a partir do momento que decidir se ajudar e parar de querer que o mundo todo pare para sentir dó de você. Você nasceu para ser feliz, todos nós nascemos com o mesmo potencial para alcançar tudo aquilo que desejamos.

 

Precisamos perseverar e definir nossas metas e prioridades. Às vezes um simples “bom dia” pode mudar a sua vida, saia de casa, complete as pessoas, sorria, se ofereça para ajudar alguém que precise da sua ajuda. Interesse-se pelas pessoas, elogie.

 

Se jogue na vida, viva  intensamente cada minuto por mais bobo que pareça. Para você é importante? Então aproveite. Faça novos cursos, novas amizades, vá a manicure, corte os cabelos, não ande de cabeça baixa, levante a cabeça e quando não concordar com algo, discorde, apresente seu ponto de vista, argumente, retruque.

 

Sinta-se mais inteligente, aceite que você não é perfeito. Perfeição não existe. Mulher maravilha e super herói só existe em nossas cabeças, “ nos heróis as feridas não dói e na tristeza Eles podem voar”…

 

Buscar a perfeição vai te desanimar mais ainda, seja feliz aqui agora, não espere amanhã, não espere se formar, não espere emagrecer, não espere encontrar o marido perfeito, não espere o trabalho perfeito. Transforme sua vida, ame o que você possui, ame o que você tem à sua disposição, ame a sua vida.

 

 

Inês Vicentini

mariaines606@gmail.com

.

Algum comentário?
26/06/2019 06:01:26