Tempo de Inovar

Postado em 18 de outubro de 2019

 

Mais de cinco mil pessoas compareceram na quarta-feira (16), a Live em Curitiba para rezar, cantar, dançar e ver de perto Padre Reginaldo Manzotti e seus convidados especiais. Sem atrasos, Manzotti subiu ao palco poucos minutos depois das 19h e começou o show com um vídeo especialmente preparado para o evento, contando um pouco a sua trajetória de 25 anos de ordem. Padre Reginaldo Manzotti apresentou ao público um dos mais belos shows que já realizou, nos últimos anos e estava visivelmente emocionado.

 

Dentre os convidados especiais, o primeiro a subir ao palco foi o sertanejo Gustavo Mioto, que interpretou uma canção que falava essencialmente de Jesus e o cantor ao lado do padre aproveitou bem o seu estilo romântico, para dar a interpretação perfeita à canção. Depois de mais algumas canções e reflexões com o público, o momento mais esperado da noite chega, a participação do DJ Alok. Em uma entrada emocionante, o público ovacionou por longos minutos o DJ e o padre, após uma apresentação em vídeo de uma das missões do DJ e do padre pela África, ao som do coral de crianças da cidade. Alok deu a batida e padre Reginaldo mostrou que é possível falar de amor, com uma pegada “atual”.

 

Naiara Azevedo encerrou as participações especiais, cantando e dançando. A música escolhida para o dueto, “fala da importância de amar mais, viver em paz”, um sertanejo bem potente, típico das canções de sucesso de Naiara.

 

A intenção de juntar os três nomes da música ‘secular’, como denominam todos os estilos musicais que destoam da temática religiosa, é a mais simples e objetiva possível: fazer com que estes nomes também conversem sobre Deus com seus públicos. “Atingir o público deles, mas também trazer o diferencial deles para a minha evangelização”, explicou o padre.

 

Sobre os estilos musicais e os artistas escolhidos para a gravação, Manzotti explicou: “No caso do Alok, por exemplo, que eu sou fã, trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar, é um presente de Deus. Já a Naiara Azevedo, uma referência do sertanejo, ambos conversam exatamente o público que eu quero conversar: com os jovens, mas com quem vai ao rodeio, a quem vai à quermesse, quem vai dançar essas músicas. Não é porque uma música ‘arrocha’ fala de Jesus que a pessoa não pode dançar grudadinho, claro que pode. E louvado seja Deus”, finaliza.

 

A previsão de lançamento do primeiro single do DVD, está marcada para o início de novembro em todas as plataformas digitais. O DVD completo, o público vai ter que esperar um pouquinho, afinal o lançamento oficial será no primeiro trimestre de 2020.

 

Algum comentário?
18/04/2024 03:01:03