New York/NewYork de Carolina Dela Pace

Postado em 02 de outubro de 2019

 

Carolina Dela Pace é consagrada e aplaudida em New York

A designer e estilista brasileira Carolina Dela Pace foi consagrada e aplaudida com seu trabalho na semana New York Fashion Week participando de vários editoriais de moda com uma coleção exclusiva criada pela estilista.

 

Fotos: Denny Silva

 

 

Os ensaios fotográficos foram realizados em diversos locais como o Central Park, Times Square entre outros levando um público que aplaudiu e se encantou com a Coleção que ela chamou de New York/ New York a convite do Produtor e fotógrafo Denny Silva.

 

Luxo

Seus vestidos de festa noiva e madrinhas fazem a diferença por sua visão de luxo e sobriedade nos modelos criados.

 

A ESTILISTA

 

CAROLINA DELA PACE

“Desde muito nova sempre amei meu trabalho, mas para chegar ao ramo que realmente almejava passei por diversas outras áreas.

 

Eu tinha uma vizinha que fazia vestidos lindos de noiva! Se minha mãe deixasse, passaria o dia todo olhando ela trabalhar! Foi a partir daí que comecei a deixar de lado as brincadeiras corriqueiras de criança e me entregar aos desenhos e feitio de vestidos para minha Barbie.

 

Da infância em diante, meu sonho de ser estilista teve que esperar. Sou formada na área de Marketing e Vendas, e no trajeto passei por áreas comerciais de diversos ramos de atuação (bancos, clínica odontológica, agência de viagens, etc). De Sorocaba mudei para Salvador (BA) aos 15 anos, onde permaneci até os 23, quando casei e me mudei para Brasília (DF) e, só nessa ocasião, retomei a vocação e me vi novamente desenhando vestidos de noiva. Ainda assim, meu sonho se encontrava em segundo plano, pois na época me dedicava ao esporte, jogava cricket pela seleção brasileira, o que me trouxe a Poços de Caldas (MG).

 

Quando me mudei para cá, vi a oportunidade de fazer o que realmente amava, me senti mais próxima do meu sonho quando eu e meu marido resolvemos abrir a Boutique de Noivas! Hoje, após quatro anos de atelier funcionando, a Boutique de Noivas mudou de nome para Carolina Dela Pace Atelier e, de multimarcas, passei apenas a comercializar vestidos desenhados por mim. Hoje, recebo noivas de todas as partes do Brasil, e de outros países.

 

Leio muito sobre tendências, já produzi diversos editoriais e matérias sobre moda noiva, fui convidada para desfiles de lançamento de coleções de grifes internacionais e recentemente fiz um curso de imersão de modelagem com o renomado designer Jum Nakao. Minha paixão é criar e inovar nas modelagens de vestido de noiva! ”

 

 

Algum comentário?
06/12/2019 08:04:56