Falta know-how

Postado em 21 de abril de 2016

 

É importante o investimento em marketing quando se abre algo voltado para o público em geral. Independente do segmento. Alguns endereços nascem e morrem sem que ninguém perceba. Falta conhecimento na área e a maioria que surge na cidade diz ter gasto muito na montagem e coisas do gênero e se esquece de deixar uma reserva para investir em sua imagem, que é o mais importante. Muitos atrelam o fracasso ao momento de crise que o país vive, mas se esquecem de procurar agências capacitadas para assessorar o seu comércio ou sua empresa. Temos bons profissionais nesta área em Suzano e a linguagem se renova a cada dia. É importante saber os custos disso antes de abrir um espaço e embutir esses custos dentro da programação mensal do primeiro ano de vida. Os meios de comunicação estão disponíveis para serem usados da melhor maneira e possibilitam um retorno gradativo. Não é da noite para o dia que se constrói um nome. É lamentável que ainda exista uma mentalidade retrógrada em um tempo onde a tecnologia impera absoluta.

 

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?
04/10/2025 11:05:06