Nos altos de Suzano

Postado em 24 de março de 2017

 

Itamar Correa Viana, André Loducca e Elvis Vieira durante almoço etiquetado pelo Buffet Síntese do Sabor na cobertura do Office Suzano, em torno da entrega do Largo da Feira, dentro do projeto Revitaliza Suzano. Eles fazem parte do “staff” de secretários da Prefeitura Municipal de Suzano, que lutam com afinco para mudar a cara da cidade.

 

Pedro Wurthmann

 

2-Julianne-Prado-e-Will-Robson-ok

Julianne Prado e Will Robson entre os belos casais do circuito social que marcaram presença na entrega do Largo da Feira, no projeto Revitaliza Suzano.

 

 

3-Paulo-Uemura,-Herly-Dias-e-Sandra-d'Paula-ok

Paulo Uemura aterrissou no circuito suzanense falando das modificações que o Magic City passou nos últimos tempos e convidando os amigos para conhecer o clube. Ele divide a cena com as queridas Herly Dias e Sandra d’Paula.

 

 

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?
04/10/2025 12:35:00