40 anos da Roger’s
Postado em 05 de julho de 2020
Sandra e Rogério Simões brindaram em 01/10/2019 os 40 anos de fundação da Roger’s. Hoje são várias divisões de produtos em 10 lojas físicas e duas lojas virtuais. Uma delas mais voltada para materiais esportivos, outras de surf e outras de moda esporte.
Ao todo existem cerca de 60 marcas diferentes de produtos nas lojas, entre elas: NIKE, Adidas, MIZUNO, OAKLEY, PUMA, QUIKSILVER, VANS, MCD, LACOSTE, KENNER, NEW ERA, HURLEY, HANG LOOSE, RIP CURL, CALVIN KLEIN, LIVE, URGH entre outras.
Os Tênis e calçados, são divididos em três categorias. Os mais apropriados para a prática de esportes em algumas lojas, como os tênis de uso casual, que são os de moda e temos também os modelos sneakers em algumas das lojas que estão inaugurando com modelos mais selecionados e exclusivos.
As duas lojas virtuais (www.rogers.com.br e www.surfinn.com.br) que iniciou as vendas on-line há mais de 10 anos está crescendo a cada dia. Foram elas que deram suporte muito bom nesta pandemia.
“A pandemia para nossa empresa, como para todos os empresários do Brasil, está sendo bem difícil, mas estamos conseguindo superá-la com muita ajuda das empresas que somos parceiros, com ajuda dos nossos colaboradores, dos nossos fornecedores, dos proprietários dos prédios que alugamos e dos shoppings que temos lojas.
A ajuda do governo federal adiando pagamento de impostos e ajudando no pagamento de alguns funcionários para que não tivéssemos que demiti-los também foi muito boa para todos nós. Sem falar como disse a nossa venda pela internet que já estava bem estruturada, nos ajudou também a manter o nosso negócio vivo, comenta Rogério.
As lojas já estão abertas depois de três meses de paralisação, mas ainda muito longe de atingir as vendas de períodos antes da pandemia, devido à incerteza econômica, horários reduzidos de funcionamento e também o consumidor evitando o máximo sair de casa para compras.
Todos torcem para que termine logo essa pandemia e aos poucos o retorno das atividades sociais, incentive novamente o consumo, principalmente o de moda.
O atendimento das lojas da rede Roger’s está sendo feito seguindo os protocolos de segurança em saúde, para preservar a saúde dos clientes e também de todos os colaboradores.