Fale comigo

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Notas

Ver todos
08/06/2012 13:49
Candidatos?

Começou o corre-corre atrás de votos. Alguns candidatos você só verá neste momento pela terrinha. Bom para quem gosta de tirar selfies com políticos para mostrar grau de intimidade que não existe. O bom mesmo é não se deixar levar por belos sorrisos e um aperto de mão momentâneo. É preciso que o político tenha comprometimento com a cidade. Que se faça presente durante sua gestão e não apenas em época de campanha. Já foi o tempo em que as pessoas aceitavam uma cesta básica em troca de seu voto. A cidade precisa de comprometimento verdadeiro. Independente de você ter ou não tirado uma selfie com os candidatos, saiba mais sobre eles. Amanhã você poderá ser o responsável por eleger alguém que só pensou em benefício próprio e não em sua cidade.

 

08/06/2012 13:49
3º ano da Delegacia de Defesa da Mulher

A Dra. Silmara Marcelino convidando para o café da manhã em comemoração ao terceiro aniversário da Delegacia de Defesa da Mulher de Suzano, que será realizada hoje, às 10 horas, na sede da delegacia, localizada à Rua Presidente Nereu Ramos, 302, Centro.

 

08/06/2012 13:49
Inauguração da USF

Será inaugurada hoje, às 10 horas, pela Prefeitura Municipal de Suzano a USF – Unidade de Saúde da Família Marcelino Maria Rodrigues, no distrito de Palmeiras.

 

08/06/2012 13:49
2ª Noite de Caldos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, convidando para a 2ª Noite de Caldos, que será realizada no dia 23, às 19 horas, na Associação dos Servidores Municipais, em Mogi das Cruzes. Trata-se de um evento voltado aos idosos atendidos pelo Instituto Pró+Vida, Associação Madre Esperança de Jesus, Centro Dia do Idoso e Vila Dignidade.

 

08/06/2012 13:49
Brazilian Art

Brazilian Art é o tema escolhido para a nova temporada Primavera/Verão 18-19 da Colcci. A coleção, que já está disponível nas lojas, retrata o realismo fantástico – um dos movimentos da arte contemporânea. A convite da marca, o artista brasileiro Mateus Bailon busca recordar a conexão entre o ser humano e a natureza, além de trazer seu próprio universo particular traduzido por criaturas fantásticas. Com isso, Bailon visa promover a consciência ambiental e também transportar o espectador à sua floresta mágica.

Tecidos leves naturais como algodão, viscose e linho fazem contraponto com o nylon e na cartela de cores, tons de azul e rosa claro e tons verde. Peças estampadas com imagens de pássaros, macacos e sapos, desenvolvidas por Bailon, trazem a grande riqueza para a coleção.

 

Vídeos

Ver todos

Gil Fuentes cantando Vinicius de Moraes

Patrícia Eroles na Feijoada Gil Fuentes – 2014