Camila Coutinho veste Emannuelle Junqueira no Preá

Postado em 12 de agosto de 2026

 

Camila Coutinho marcou presença no casamento realizado no último fim de semana, na Praia do Preá (CE), ostentando uma criação exclusiva da estilista e designer Emannuelle Junqueira. O vestido, desenvolvido especialmente para a ocasião, passa agora a integrar a linha de convidadas da marca.

 

Na tonalidade Tiffany, a peça aposta em uma estética minimalista e elegante, com linhas limpas, silhueta reta e construção em crepe encorpado. O grande destaque fica por conta do corset em seda com aplicações de tiras texturizadas feitas manualmente — uma das marcas registradas de Emannuelle —, que adiciona movimento e personalidade ao visual.

 

Reconhecida pelo trabalho artesanal e pela modelagem precisa, a estilista destaca o valor de uma criação feita sob medida:

 

“Tem alguma coisa muito especial em vestir uma roupa que foi feita exclusivamente para você. É uma peça que não foi feita somente para as suas medidas, ela foi desenvolvida a partir da sua história, sentimentos e necessidades”, comenta a estilista.

 

 

Sobre Emannuelle Junqueira

 

Com mais de duas décadas de trajetória na moda autoral brasileira, Emannuelle Junqueira é referência no universo bridal e de celebração. Conhecida pelo uso de materiais nobres e construção minuciosa, já vestiu personalidades como Sandy, Laura Neiva, Fernanda Young e Emma Watson. Em 2026, ampliou seu campo criativo ao lançar a HARPA como etiqueta independente.

 

Crédito de Imagem: Divulgação / Camila Coutinho Exclusivo

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?
19/08/2026 03:01:29