Chá Beneficente da ONG Sinhazinha Meirelles
Postado em 07 de maio de 2019
A ONG Sinhazinha Meirelles, que atende cerca de 600 pessoas da Comunidade do Rio Pequeno na Zona Oeste da cidade São Paulo, entre crianças e adolescentes, organiza por meio de um de seus projetos sociais e esportivos – Boxe Diogo Abbud – um Chá Beneficente que acontecerá amanhã (8), às 16 horas, no restaurante TRIO19 – Rua Funchal, 418 – 19° andar, Vila Olímpia. O objetivo desta ação é ampliar o número de crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Durante o evento haverá um bingo beneficente, cujo valor da cartela é de
R$20,00. Haverá também premiações, todas doadas por empresas engajadas e comprometidas com o projeto. O valor do convite para o Chá é de R$250,00 e garante a participação automática do sorteio de uma joia, um vallet e chá.
Toda renda que for arrecadada será revertida aos projetos sociais da ONG.
Para quem tiver interesse na compra do convite, entrar em contato com a Ana
Julia através dos números (11) 3714-5338 | (11) 3765-2730 | (11) 3716-2231, ou pelo e-mail: contato@sinhazinhameirelles.org.br.