Churrasco e Chope

Postado em 20 de dezembro de 2019

 

Durante todo o mês de dezembro, a Associação de Food Trucks de Guarulhos, leva ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, vários festivais gastronômicos. O próximo será o 1º Festival de Churrasco e Chopp, que acontece entre os dias 20 e 22. Todo final de semana um festival diferente!

Nele, os visitantes terão diversas cervejarias artesanais com os melhores chopps. Para os apreciadores de carnes, o evento terá fraldinha, costela, cupim, file mignon, entre outros cortes preparados de muitas maneiras para atender ao paladar do público. Terá carne no bafo, fogo de chão, na pedra, na grelha e na tradicional churrasqueira.

Para deixar tudo ainda melhor, o evento ainda conta com música ao vivo e outras opções gastronômicas, como hambúrgueres artesanais, comida oriental e muito mais.

No primeiro final de semana de evento aconteceu o Festival de Churros e no segundo final de semana aconteceu o Festival de Morango e Chocolate.

 

Atrações fixas

Os festivais acompanham diversas atrações para toda a família. Casa do Papai Noel, coral natalino, atrações musicais no final de semana a partir das 18h e uma mega Área Kids com brinquedos infláveis da Geração Eventos, além do apoio cultural da agência de modelos infantil Max Fama, que leva oficinas e esculturas de bexigas gratuitas.

 

Próximos Festivais

Para encerrar, dia 27 será a vez do Festival Burger. Vai ser impossível resistir aos hambúrgueres artesanais de costela, linguiça, fraldinha entre outros, combinados com bacon, queijos e uma grande variedade de acompanhamentos.

 

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?
02/10/2025 05:02:59