Emoção à flor da pele no Vasques!
Postado em 03 de setembro de 2012
Mais uma vez me sinto realizado após ter subido ao palco do Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes. Que noite maravilhosa. Que energia espetacular. Tudo perfeito e pleno. Que banda fabulosa que me acompanha.
O comprometimento de Nando Padoan (violão, guitarra e direção musical) me dá segurança. A meninice de Kiko Bispo (teclados, piano e também direção musical) desperta em mim a irreverência. Sem falar na dedicação de Kauê Lima (bateria), que me acompanha pelo terceiro ano consecutivo. Mateus Lima (contra baixo) chegou este ano, mas já entrou definitivamente para o time e Maurício Esteves – que também chegou recentemente – e mostrou que tem talento na percussão. O fotógrafo e designer Eduardo Romano é o mais novo da equipe e rapidamente se tornou tão importante quanto todos que já me acompanham há anos. Quando Marcos Hoshikawa disse que não conseguiria realizar o cenário, Edu rapidamente se prontificou e surgiram em cena bandeirolas gigantes alusivas ao famoso calçadão de Copacabana.
Sou chato na elaboração do projeto. Sistemático. Perfeccionista. Mas quando subo ao palco tudo isto desaparece e surge em cena o artista que guardo dentro de mim. Por isso vale a pena viver e continuar acreditando nos meus sonhos. Cantar Vinicius de Moraes foi um momento único. Por trás disso tudo tenho algo precioso – minha família. Apóiam-me em tudo, me acompanham e ainda se emocionam ao me verem em cena. Cantam, choram e aplaudem. Também são críticos (e como são). Mas são amigos e companheiros de todos os momentos.
Fotos: Eduardo Romano