Eternas Canções com Márcio Gomes

Postado em 15 de fevereiro de 2018

 

Na última sexta-feira (8) o cantor Márcio Gomes, acompanhado por sua banda, emocionou o público com o show “Eternas Canções”, pela primeira vez no palco do Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

 

No repertório, sucessos nacionais e internacionais dos anos 40 a 70 se mesclaram a canções contemporâneas. A plateia reviveu grandes momentos ao som de clássicos como Força Estranha, Porto Solidão, Cavalgada, Ave Maria no Morro, My Way e um medley de músicas latinas, que agitou a todos.

 

A interação com o público foi outro ponto forte da apresentação. Márcio Gomes desceu do palco para que a plateia sugerisse canções em homenagem a ídolos da era do rádio. Totalmente de improviso, impactou ao interpretar clássicos de Angela Maria, Cauby Peixoto, Nelson Gonçalves, Elizeth Cardoso, Altemar Dutra e Núbia Lafayette.

 

Fotos: Gil Fuentes

 

Dose tripla

Rubén Torrego, Chris Bueno e Arilton Freitas entre os elegantes do circuito paulistano.

 

Belos

Andrey Fortes, Jéssica Denz Holik e Saulo Lima

 

Estrelas

Entre os convidados que prestigiaram o show, os cantores Gilliard e Claudette Soares, que aplaudiram a apresentação do artista considerado “o novo rei da voz”.

 

Elegante

Márcio Gomes usou modelo assinado pela Alfaiataria Camargo, especialmente criado para a ocasião.

 

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?
03/10/2025 04:33:22