Festa de Pijamas
Postado em 17 de janeiro de 2020
A festa de inauguração da T_Jama, marca de Tiago Abravanel, em parceria com a agência F/Malta, foi premiada no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP) e no Prêmio Caio 2019, totalizando três troféus (com o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio na categoria Marketing Estratégico para Eventos e o bronze em Comunicação Visual).
Foto: Divulgação
T_Jama Dreamland Party em parceria com a agência F/Malta foi vencedora de categoria no Prêmio Caio
A T_Jama – marca de roupas disruptiva e antenada do ator, apresentador e cantor Tiago Abravanel – ainda comemora os prêmios conquistados por sua festa de lançamento.
A “T_Jama Dreamland Party” contou com experiências únicas e cativou o público sendo reconhecida com o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio na categoria Marketing Estratégico para Eventos e o bronze em Comunicação Visual.
Já no Prêmio FIP (Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos), a festa ficou com a estátua de bronze na categoria Lançamento ou Reposicionamento de Produto.
O lançamento da T_Jama foi uma parceria com a agência de marketing de experiência F/Malta, que propôs o conceito de uma festa para reunir influenciadores e formadores de opinião em um evento sensorial inesquecível e cheio de magia.
“A ideia é que as pessoas se sintam confortáveis e estilosas em todos os momentos do dia, seja em casa, na rua ou no trabalho,” disse Tiago sobre a marca que conquistou até seu avô. O também apresentador Silvio Santos, foi visto em um shopping da cidade Miami, na Flórida, usando um modelo da marca.