Giorgio Armani apresenta a fragrância OCEAN di Gioia

Postado em 09 de fevereiro de 2021

 

O novo perfume floral frutado é inspirado na natureza e uma homenagem ao oceano

 

 

Em 2010 Giorgio Armani lançou a coleção de fragrâncias femininas Gioia, todas inspiradas na natureza. Para 2021, Giorgio Armani revela a nova fragrância OCEAN di Gioia para complementar a coleção. Fresco, brilhante e sempre em movimento, OCEAN di Gioia é uma homenagem à força viva e poderosa da natureza: o oceano. Reconhecendo sua imensidão, prestando homenagem a este corpo de água singular, Giorgio Armani abre um novo capítulo olfativo hipnotizante de força e vitalidade, retratando uma mulher contemporânea e de espírito livre personificada por Barbara Palvin.

 

Desenvolvida pelas perfumistas Marypierre Julien e Sonia Constant (da Givaudan), a fragrância floral frutada com sensações aquáticas salgadas, OCEAN di Gioia abre com um toque fresco de energia transmitida pela pêra e enriquecido por notas vegetais e cítricos. No coração, um sofisticado bouquet de jasmim marinho, lírio do vale e rosa difundem um rastro floral único e elegante, realçado por notas de fundo amadeiradas vibrantes e envolventes de sândalo e almíscares. Com suas múltiplas facetas, OCEAN di Gioia simboliza mulheres espontâneas que estão em harmonia com elas mesmas.

 

Para Ricardo Assi, sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo no Brasil, OCEAN di Gioia é um perfume versátil, que garante o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação. “É uma fragrância ideal para vestir a pele no verão. Evocando energia e tranquilidade através de seu frescor, feminilidade e sofisticação devido à sua faceta floral, e força e envolvência através do seu rastro amadeirado almiscarada”, conclui Ricardo.

 

O design do frasco da fragrância é simples, porém sofisticado: o vidro tem um delicado tom de azul perolado que transmite sutilmente o espírito natural e efervescente do perfume, e a tampa traz o formato de uma pedra em uma tonalidade mais intensa de azul, simbolizando a estética e a elegância essencial de Giorgio Armani.

 

OCEAN di Gioia de Giorgio Armani é uma edição limitada e está disponível em um único tamanho, 50ml, com preço sugerido de 469 reais.

 

 

 

Algum comentário?
17/04/2021 03:22:12