Hoje tem Brasil X Argentina de novo

Postado em 20 de agosto de 2019

 

Na manhã de domingo fui o locutor oficial do Jogo Amistoso das Seleções Femininas do Brasil e Argentina. Confesso que não é a minha praia, mas os desafios são sempre bem-vindos. A Arena Suzano estava lotada e o Brasil ganhou por 3×0.

 

Hoje tem vôlei

Hoje, às 21h30, volto à Arena Suzano, mais uma vez à convite da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV para ser o locutor oficial entre o jogo amistoso entre o Brasil e Argentina. Vale ressaltar que apenas quem está presente na Arena pode me ouvir. A locução esportiva da Rede Globo e SporTV fica por conta dos profissionais das emissoras.

 

Muita emoção

A Arena Suzano deverá estar lotada novamente na noite de hoje, com a mesma emoção da manhã de domingo, sendo que pela primeira vez na história da cidade, uma Seleção Brasileira se faz presente.

 

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?
03/10/2025 02:11:11