Juliana Paes comenta seu papel em Gabriela

Postado em 29 de junho de 2012

 

No papel da fogosa e rústica Gabriela da novela das 23h da Globo, a  atriz Juliana Paes contou a QUEM Acontece desta semana que ser mãe não aumentou seus pudores e que até a ajudou a se sentir mais à vontade nas fortes cenas de sexo da trama. “O Pedro [filho] me ajudou, porque a Gabriela tem uma consciência corporal muito madura e serena. E, hoje, o meu pensamento é: o meu corpo está assim, é assim que eu sou e estou me sentindo ótima.”

Além disso, Juliana, que vive há oito, mas é casada oficialmente há quase quatro anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, confessou que interpretar uma personagem tão quente tem inspirado a vida sexual em casa. “O ator trabalha com energia. Não acho que as pessoas levem os personagens para a cama, mas a energia daquele papel nos impregna, consciente ou inconscientemente.”

Para viver Gabriela, a atriz comentou também que teve de se despir de certa vaidade, já que a personagem é pouco produzida. “Foram muitos processos. Pode parecer uma grande futilidade, mas, para a mulher, é importante estar com as sobrancelhas feitas. Eu me via superestranha no espelho, me sentia sujinha. (…) já me acostumei a não usar maquiagem para me enfeitar, um brinquinho, nada. É com a cara e a coragem.”

Foto: Stefano Martini/Revista QUEM

Algum comentário?
30/06/2022 10:49:47