Léo Maia faz sua estreia no “Criança Esperança”

Postado em 17 de agosto de 2012

 

 

Unindo seu talento à incontestável herança de um dos ícones da música brasileira, Léo Maia se apresenta, pela primeira vez, no palco de um dos maiores eventos já realizados pela Rede Globo, o “Criança Esperança”, que está em sua 28ª edição e acontece neste sábado, dia 18, no HSBC Arena, Rio de Janeiro.

 

Sob comando do diretor Ulysses Cruz, o tema deste ano tem como foco a imigração no Brasil. Léo vai representar os afro descentes ao lado de Carlinhos Brown, Negra Lee e Toni Garrido.

 

“Este ano a África também estará em foco. “No ensaio, o Victor, produtor musical, me mostrou o tema do Criança Esperança, ‘Tastatá’, com texto e música do Brown. Sou fã deste grande baiano, gênio da música”, declara o cantor.

 

“Tastatá” vai reunir grandes nomes da música que cantarão trechos de canções em mash-ups. “I Feel Good”, por exemplo, se mistura com “Guiné Bissau, Moçambique e Angola” e “Mama África” com “Hit The Road Jack”, enquanto “Olhos Coloridos” se encontra com “Black or White” e “Umbabarauma”. “Nasci em meio a grandes músicos, minha canção de ninar era ao som da banda Vitória Régia, seja nos ensaios ou nos grandes shows do meu pai. Minha história de vida com o meu pai vem da alma. Não está em DNA, transcende. Hoje, estar ao lado desta galera da MPB vai ser a realização de um sonho de criança”, revela Léo Maia.

 

Foto: Divulgação

Algum comentário?
23/09/2021 11:30:00