Lléa Fashion dribla a pandemia com criatividade
Postado em 19 de julho de 2020
Leia Souza Reis não imaginava que sua vida daria uma guinada tão grande. Deixou o endereço onde permaneceu por 17 anos e agora aos 20 anos da Lléa Fashion está como idealizou e sonhou, em uma bela e sofisticada loja de esquina, na Benjamin Constant, no Centro de Suzano.
As dificuldades e tropeços do caminho a fizeram quase desistir, mas ela colocou nas mãos de Deus a sua vontade e não demorou muito tudo mudou. Construiu o prédio da loja em menos de quatro meses e hoje além das belas roupas (Gata Bakana, Avizo, Dimy, A Duquesa, Artsy, Pliê e Mar Rio entre outras), trabalha com sapatos exclusivos que levam o seu nome, acessórios, bolsas e a linha festa, que é um luxo. Os estoques se renovam mensalmente e nada fica antigo ou ultrapassado. Suas parcerias são fortes e concretas.
Paralelamente ela está à frente do Projeto Filhos da Promessa, na Igreja Cristã Mundial, recebendo doações e ajudando famílias carentes.
A pandemia assustou muito. Fechou a loja por pouco tempo e passou a atender as clientes que a chamavam. E o resultado não poderia ter sido outro. As vendas aumentaram significativamente. Seguindo as determinações a loja reabriu suas portas no horário estabelecido e o Outlet passou a ser uma novidade no gostoso espaço que criou.
Foto: Arquivo social