Marcos Roberto Sebastião é novo coordenador de Expansão da Associação Comercial de Mogi das Cruzes
Postado em 24 de junho de 2025
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) anuncia a contratação de Marcos Roberto Sebastião, que assume o cargo de coordenador de Expansão da entidade e chega para fortalecer a equipe de colaboradores, na atual gestão sob a presidência de Fádua Sleiman.
Com mais de 30 anos de experiência na área comercial e formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), Marcos traz em sua bagagem passagens por diversos setores como Comunicação, Saúde, Terceirização, Automotivo e Prestação de Serviços. Sua trajetória sólida e diversificada agrega ainda mais força à missão da ACMC de representar, desenvolver e fortalecer o comércio mogiano.
À frente da Coordenação de Expansão, Marcos tem como propósito tornar os departamentos mais sustentáveis, criar sinergia entre as equipes e ampliar a relevância dos produtos e serviços oferecidos aos associados — sempre com uma gestão participativa e voltada para resultados.
Antonio Celso Pereira Neto