Medalha
Postado em 20 de junho de 2026
Sergio Augusto Squillace recebe a Medalha Antonio Marques Figueira na Câmara de Suzano na terça-feira (23), às 19 horas. O decreto é de autoria do vereador e presidente Artur Takayama.
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Algum comentário?