Miss Cerejeira 2022

Postado em 29 de julho de 2022

 

A colônia japonesa fica em festa quando o assunto é a eleição da Miss Cerejeira. O concurso organizado pela Página VIP movimentou as dependências da Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo Suzano, e deu o título à bela Cristiane Tiemi, que divide a cena com o sempre simpático Fabio Sassaki; com Alury Paiva – Vice-Miss; com Larissa Mayumi – Miss Simpatia; e Jonathan Vilela, que mais uma vez se superou ao apresentar a bonita versão do concurso. Jhon, como é chamado carinhosamente por todos, virou referência no Alto Tietê com sua Academia de Miss.

 

Foto: Marcio Ribeiro

 

Fui convidado pelo presidente do Bunkyo Suzano, Reinaldo Katsumata, para ser o Mestre de Cerimônia da solenidade oficial da 35ª Festa da Cerejeira.

 

Divido a cena com o presidente do Bunkyo Suzano, Reinaldo Katsumata; o secretário de Meio Ambiente de Suzano, André Chiang; pelo secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, Claudinei Galo; pelo prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; pelo secretário de Saúde de Suzano; Pedro Ishi; e pelo presidente de Honra do Bunkyo Suzano, Minoru Harada, que faz parte da Comissão Organizadora das festividades.

 

Divido a cena com a amiga de longa data, Jaqueline Aquela que ganhou o título de Eterna Queen da Página VIP e fez parte da Comissão Julgadora da Miss Cerejeira 2022.

 

 

Algum comentário?
15/08/2022 04:42:59