Nicole Kidman protagoniza nova campanha de relógios
Postado em 16 de agosto de 2013
Mais uma vez, a superstar Nicole Kidman, “a imagem do relógio”, será a protagonista do filme de televisão bem como dos anúncios de imprensa e internet. A atriz, que já foi vencedora de um Óscar, é a imagem da linha desde o seu lançamento em Outubro de 2010.
No centro da campanha está Nicole Kidman, que foi fotografada por Peter Lidbergh, como em 2010, quando a linha Ladymatic foi lançada. Lindbergh, que foi descrito como o poeta do amor, é um dos fotógrafos mais respeitados do mundo e trouxe seu olhar sedutor e enigmático para esse campanha. O vídeo do making off da sessão fotográfica revela não só o profissionalismo do fotógrafo Lindbergh, mas a energia e o humor que ambos trouxeram à sessão. A banda sonora do anúncio de televisão é a música “In the Dark”, que foi escrita e composta pelo autor e compositor australiano, Shelley Harland.
A campanha está sendo veículada em boutiques da Omega ao redor do mundo.
Vídeo Campanha: http://www.youtube.com/watch?v=r9GgucQKZ5M&feature=youtu.be
Making Of: http://www.youtube.com/watch?v=mQ5ZGJ-AeEk&feature=youtu.be
.