Opção Multimarcas – Uma trajetória de sucesso
Postado em 12 de julho de 2020
Opção Multimarcas se reinventa durante a pandemia
Os oito anos e seis meses de dedicação de Dalber e Elisângela Kitakawa transformaram a Opção Multimarcas referência de bom gosto e qualidade no circuito suzanense. O sonho aos poucos foi tomando forma e aquela primeira loja deu espaço à outras três, que vestem os bebês, crianças, papais, mamães e avós.
Conheci o casal atrás do balcão, trabalhando e cuidando dos filhos, Lorenzo Chiozo Kitakawa, Vincenzo Shoji Kitakawa, Pietro Shinzu Kitakawa, que eram bem pequenos. O Pietro era recém-nascido.
Tinham um jeito diferente de atender e deixar os clientes bem à vontade, que se tornou marca registrada das lojas Opção Multimarcas (inaugurada em janeiro de 2012, trabalha com as marcas Levi’s (roupas, chinelos e tênis), Colcci (roupas e máscaras), Reserva, Dzarm, Santa Lolla (calçados e bolsas) e Melissa. Opção Kids (inaugurada em novembro de 2013, que trabalha com as marcas Hering Kids, Puc, Crocs, Puket e Melissa) e a Opção OverStock (inaugurada em março de 2017, com a proposta de ser a ponta de estoque do grupo), que deu espaço à Opção Basic Store, nova loja especializada da Hering, uma loja de varejo qualificado da famosa marca, que chegou com grande diferencial ao circuito suzanense.
Dalber e Elisângela fecharam as três lojas e o E-commerce por uma semana e quando perceberam existiam muitas pessoas que queriam comprar e como já haviam dispensado todos os funcionários, decidiram voltar sozinhos para a loja e se surpreenderam com o resultado. O querido casal tem novidades que em breve serão divulgadas e afirmam que esta pandemia serviu para se reinventarem e não deixarem a essência de lado.
Foto: Arquivo social