Sentido da Luz com Saway

Postado em 11 de abril de 2019

 

O músico mogiano Daniel Sawaya, conhecido no meio artístico como Saway, está em período de divulgação do seu primeiro EP, intitulado “Sentido da Luz”. Para lançar o novo projeto em grande estilo, Saway preparou um show para a próxima sexta-feira (12), que acontecerá no Theatro Vasquez, em Mogi das Cruzes, às 20 horas. A apresentação terá produção do Ateliê de Imagens, de Suzano e contará com a do álbum em versão física, assim como o lançamento do EP nas principais plataformas digitais. O trabalho conta com seis faixas autorais, três delas em inglês.

 

Músico desde muito cedo, Saway se interessou pela música. Aos 13 anos foi estudar em um conservatório e um ano depois fez sua primeira apresentação no palco onde será lançado seu novo trabalho. Um dos grandes destaques em suas composições são as letras, sempre falando sobre o lado positivo da vida, como superar as etapas difíceis e trazendo mensagens importantes. Artista experiente, o compositor vive agora a expectativa de seu primeiro trabalho após anos de atividade na cena musical do Alto Tietê. “É um filho que está nascendo, são minhas ideias se materializando em letras e notas musicais e, por essa razão, será um show diferente de qualquer outro que já fiz”, ressalta.

 

A apresentação contará com banda e todo o suporte para reproduzir com fidelidade as canções do EP. A produção de toda a estrutura do show será do Ateliê de Imagens. Em uma parceria de longa data, o artista já atuou com o estúdio em diversas oportunidades e enxerga o trabalho em conjunto como muito positivo. “Já trabalhei muitas vezes com eles, estabelecemos uma relação de muita confiança. O Ateliê é extremamente competente no que faz”, lembrou Saway. A mesma afinidade é compartilhada por Carlos Magno, fotógrafo e proprietário do Ateliê de Imagens. “O Daniel é um grande músico, tem um trabalho respeitado na região. Temos grande satisfação em poder oferecer nossa estrutura de produção e divulgação para suas apresentações”.

 

E sobre divulgação de trabalhos dentro da cena independente da região, o músico acredita que a produção cultural é muito forte, mas que necessita de mais divulgação, de maneira mais ampla. “Temos algumas iniciativas que ajudam, mas de maneira geral precisamos de mais divulgação, é uma região com muito potencial, precisamos trabalhar melhor essa questão”, aponta.

 

Algum comentário?
21/05/2024 02:15:27