Setor de Moda e Acessórios cresce durante vendas de Natal
Postado em 19 de dezembro de 2012
Brandsclub prevê crescimento de 70%
A categoria de Moda e Acessórios, que se consolidou durante o ano com a terceira mais vendida no e-commerce, está agora entre os itens preferidos para presentear no Natal. O setor pode representar até 34% das vendas, movimentando R$ 5 bilhões até o final do ano.
Para André Ghion, CEO do Brandsclub, os brasileiros estão cada vez mais acostumados a adquirir esses itens pela internet. “Comprar calças, saias, blusas e calçados, peças que até pouco tempo necessitavam experimentar para aprovação do caimento, não são mais um tabu para os consumidores”, comenta.
No Natal, marcas como Tommy Hilfiger, Ellus, e Guess Bolsas aparecem com até 90% de desconto no Brandsclub, um dos clubes de compras conhecido por ser o mais fashion do País. Segundo Ghion, haverá um crescimento de 70% nas vendas desse ano, quando comparado ao mesmo período do ano passado.
Para o Natal, os consumidores enxergam os clubes de compras como um meio para fugir dos shoppings e ruas comercias que, geralmente, ficam lotados. “Apostamos em qualidade e trouxemos marcas exclusivas para as festividades natalinas. Tratam-se de grifes nacionais e internacionais com descontos surpreendentes. Queremos evoluir nesse setor e dar ao consumidor a possibilidade de economizar cada vez mais”, explica o CEO.