SPFNW53 – Irreverência na Moda
Postado em 04 de junho de 2022
A 53ª edição da São Paulo Fashion Week conta com nomes de peso da música, televisão e do esporte nas passarelas. Com direito a protestos a Meninos Rei apresentou moda, ativismo e identidade em seu desfile. A SPFW termina no dia 4 de junho.
Foto: Gui Rocha
SPFWN53. Ponto Firme
Uma das iniciativas mais emocionantes da moda nacional, o Projeto Ponto Firme já deu aulas de crochê, tricô e amigurumi para mais de 150 egressos, mulheres trans e pessoas refugiadas.
Divulgação
SPFWN53. À La Garçonne
Ausência física sentida nas últimas temporadas, a À La Garçonne (de Fábio Souza Herchcovitch e Alexandre Herchcovitch) dá a largada ao SPFW com um desfile no Salão Cultural da FAAP após dois anos distante das passarelas presenciais.
Zé Takahashi
SPFWN53. Naya Violeta
Centrada na figura de Irôko, o orixá-árvore por onde os deuses desceram à terra, a divindade-paciente, a apresentação de Naya Violeta (pelo Projeto Sankofa) na SPFW N53 alinhou diálogos e afetividade ao chamamento da pausa.
Victor Alquezar
SPFWN53. Martha Medeiros
Abrindo o segundo dia da São Paulo Fashion Week N53, na quarta-feira (1/06), Martha Medeiros, que estreou nas passarelas do evento, apresentou uma beleza natural e sofisticada que funciona como uma ótima inspiração para as produções de noivas.
Senac
SPFWN53. Meninos Rei
Meninos Rei – marca dos irmãos Júnior e Céu Rocha – abre caminho como uma das melhores coleções do primeiro dia do evento.
Thiago Borazanian
03