Vitor & Júlio são os entrevistados deste domingo

Postado em 30 de agosto de 2015

 

A dupla Vitor & Júlio desponta no circuito regional e está pronta para enfrentar os grandes palcos.

 

2-Logo-Vitor-e-Júlio

E o Trio Só Nós? Acabou por quê?

Vitor – O Trio foi uma escola, onde musicalmente aprendi muito. Foram anos de trabalho, mas como tudo tem um começo, meio e fim, o Trio cumpriu seu proposito e encerramos os trabalhos acústicos para, na época, idealizar uma banda de baile.

 

Vocês cantavam MPB e fizeram grande sucesso. Desistiu da MPB?

Vitor – Sim, fizemos grande sucesso com a MPB, apesar de gostar muito desse gênero musical, a música sertaneja sempre foi minha paixão.  O sertanejo faz parte das minhas origens, da minha história e é parte da minha vida.

 

Não sonhava com uma carreira solo?

Vitor – Não. Sempre sonhei em fazer parte de uma dupla e fazer segunda voz. A oportunidade de fazer parte desse novo trabalho para mim é a realização de um sonho.

 

3-Vitor-e-Júlio

 

Como a música entrou na sua vida?

Júlio – A música entrou na minha vida desde cedo, quando meu pai me trouxe um violão quando eu tinha 7 anos de idade, desde então aprendi a tocar e foi aí que me apaixonei.
Começou a cantar cedo. Seu estilo sempre foi sertanejo?
Júlio – Profissionalmente sim, sempre fui do sertanejo. Também já tive banda de escola, de garagem que tocávamos pop rock, entre outros.

 

Diferente do Vitor, você iniciou pela carreira solo. Não gostou?
Júlio – Gostei, foram 6 anos de carreira solo, fiz bastante coisa, viajei o Brasil, estive e cantei com muita gente bacana, bastante fãs… Porém, sempre tive vontade de fazer dupla até pela parte musical de ter 2 vozes, 2 interações no palco, e o Vitor foi o cara certo pra fazer parte do projeto, se eu não conhecesse ele, estaria solo até hoje. Graças a Deus Vitor e Júlio está sendo bem aceitado e bem reconhecido!

 

4-Vitor e Júlio

 

Como surgiu a dupla Vitor & Júlio?

Vitor – Nos conhecemos quando fomos trabalhar juntos em uma banda de baile. Nosso entrosamento no palco foi instantâneo. Foi então que o Júlio me convidou para trabalharmos nesse novo projeto. Eu aceitei de pronto, pois para mim foi uma grande felicidade e realização de um sonho antigo. É uma parceria abençoada e certamente escolhida a dedo por Deus.

 

Vocês alternam na primeira voz, ou é sempre o Júlio?

Júlio – A primeira voz sou eu, mas tem músicas que cantamos nos nossos shows que é mais grave, aí alternamos, pois ambos sabem fazer primeira e segunda voz bem feita. Fica bem legal quando alternamos, mas não tirando a posição de primeira e segunda.

 

8-Vitor-e-Júlio

 

Estão em estúdio gravando. O que vem por ai? São músicas inéditas?

Vitor – Sim, estamos em estúdio gravando nosso primeiro EP. Esse trabalho conta apenas com músicas inéditas e se Deus quiser vão tocar o coração de muita gente. Estamos trabalhando com o maior carinho e amor do mundo para os nossos fãs e admiradores.

 

Vocês compõem? Quando sai o EP? Já tem previsão de lançamento?

Júlio – Eu componho alguma coisa (rs), tenho algumas músicas. Estamos com ideia de lançar nosso EP ainda esse ano. Não temos previsão da data, mas já estamos trabalhando nele.

 

7-Vitor-e-Júlio

 

Como vai se chamar?

Júlio – O nome ainda é segredo (rs).

 

Fizeram uma participação no show de Munhoz & Mariano. Como foi isso?

Vitor – É maravilhoso estar no palco junto com uma dupla como Munhoz & Mariano. Somos fãs e cantamos as músicas deles em nossos shows. Fizemos uma participação no show deles. Fomos muito bem recebidos, ficamos no camarim junto com eles, pudemos conversar sobre nosso trabalho. A dupla nos deu apoio, respeito e nos deu um grande exemplo de humildade. Com certeza experiências como essa nos dão mais força e nos impulsiona para seguirmos nosso trabalho com fé e determinação.

 

6-Vitor-e-Júlio

 

Qual o próximo passo?

Júlio – Agora vamos trabalhar em cima do nosso CD, lançar e vir com um show novo, com estrutura nova e tudo novo para vocês que nos acompanham.

 

 

Algum comentário?
07/05/2024 07:11:26