Acenda a luz!

Postado em 08 de janeiro de 2013

 

 

Chegou um ano novo, estamos aos poucos retomando nossas atividades diárias e uma delas é escrever para este site que eu adoro!

 

Então, você já viu alguém ligar uma lâmpada na tomada e colocar embaixo de uma mesa, eu nunca vi. Aliás, lugar de luz é no alto e no centro. Este deve ser o seu lugar. Acenda a sua luz, se coloque na posição de destaque e viva este ano nas alturas de Deus e no lugar que você sempre desejou estar.

 

Para isto é necessário que você creia que este é seu lugar por seu merecimento. Ficar só esperando que as coisas aconteçam em nossas vidas não leva a nada, precisamos arregaçar as mangas e… Mãos a obra! Exercite a sua fé, aumente sua intimidade com Deus, pois se realmente você quiser, pode ser feliz! Basta acreditar e tomar as decisões certas.

 

Ser feliz é muito mais fácil do que imaginamos, para isso precisamos parar de buscar o impossível e ver a felicidade onde ela realmente está. Nós seres humanos temos uma tendência de valorizar as coisas negativas, por isso temos que comemorar cada minuto, cada conquista desde a mais pequena até as grandes coisas. Isso tudo é felicidade. Parar de sonhar que quer uma Ferrari e ficar  feliz com seu carro, sua casa, sua família e parar de ficar olhando o que o vizinho tem, parar de querer o impossível, sonhe com coisas palpáveis, assim não sofrerá tanto.

 

Alcançar a felicidade não significa estar contente o tempo todo, mas estar bem consigo mesmo. E nada melhor que um ano novo inteirinho pela frente para definir novas metas em busca da felicidade. Que tal adotar novas regrinhas para 2013? Comece livrando-se de pensamentos negativos, dos maus hábitos, de companhias que não valem a pena. Viva no presente, que é o único momento sobre o qual temos controle, só o hoje lhe pertence, seja feliz.

 

Inês Vicentini

mariaines606@gmail.com

Algum comentário?
23/01/2019 03:05:57