Jean Paul Gaultier para os pais

Postado em 25 de julho de 2013

 

Ao respirar o perfume, o efeito é imediato: o frio = uma quente equação vem à vida. Ninguém melhor do que Francis Kurkdjian, o criador genial da fragrância “Le Male”, para poder enfrentar o desafio de compor esse novo frescor de Jean Paul Gaultier, reinterpretando o lendário acorde para escrever uma nova história do homem, dos homens.

 

“Eu queria muito recuperar o domínio da fórmula. De cabeça, algumas coisas eram óbvias; preservar a estrutura original e desdobrar acordes enquanto alongava a nota ao máximo”, explicou. Com “LE BEAU MALE”, o frescor é tão poderoso quanto viciante. Nele, a sensualidade – a marca olfativa das fragrâncias Jean Paul Gaultier – evoca o processo de condensação.

 

Como uma gota congelada que faz com que um corpo incandescente se arrepie com prazer, a fragrância estimula os sentidos e revela o potencial erótico de cada homem.

 

Sem deixar tempo para conter seus impulsos, a sensualidade palpável da base de almíscar cria um frescor que faz com que os homens se sintam quentes. Esculpida em uma branca e voluptosa dimensão, os almíscares transpiram apetite sexual e selam a atração irresistível desta obra-prima de combinação entre frio e quente.

Algum comentário?
26/04/2024 07:33:52