Michele e Giseli apresentam a Scala Sem Costura

Postado em 27 de maio de 2013

 

As jovens advogadas resolveram investir em uma franquia que pudesse conquistar o coração das mulheres e saíram em busca de algo que tivesse um diferencial. Inauguraram no final do ano passado a Scala no Mogi Shopping e já se tornaram referencial no mercado

 

 

Qual a formação de cada uma de vocês?
Michele Oliveira: Sou advogada, ainda concilio a advocacia com o comércio, porém em número reduzido de ações.
Giseli Neves Silva: Sou formada em Direito, mas fora o período de estágio, não atuei na área. Trabalhei sete anos no Hospital Campos Salles, à frente dos setores de Faturamento e Credenciamento. Venho de uma família de comerciantes e trabalhava com meus pais já na adolescência no comércio que ainda é da minha família.

 

 

Como a Scala chegou até vocês?
Michele: A Scala foi uma escolha entre outras franquias, porém sempre no mesmo segmento. Acreditávamos que havia uma deficiência em relação ao mercado de lingerie na região. A Scala se diferencia por deter tecnologia sem costura, peças de qualidade com preços acessíveis e não se restringir apenas em lingerie, vez que também trabalha no segmento de moda/roupa.
Giseli: Na verdade nós que chegamos à ela… risos. Desde que eu tive a Gabi (Gabriela: filha), procuro uma franquia e sempre achei que vestuário infantil, cama/mesa/banho e roupa íntima era deficiente aqui na região. No ano passado conversando com a Mi (Michele ? sócia), descobrimos que os interesses e pensamentos eram iguais, e saímos em busca de uma marca.

 

 

Porque optaram pela grife?
Giseli: Entendemos que a maior deficiência era no setor de lingerie e encontramos na Scala uma marca que alia qualidade, tecnologia e preços acessíveis.

 

Qual o diferencial da Scala?
Giseli: A Scala se destaca porque possui lingerie, modeladores e roupas de qualidade, que seguem a tendência de moda utilizando alta tecnologia em equipamentos e com preços justos, que todo mundo pode ter. Além disso, a Scala possui um merchandising excelente, que valoriza e aguça o desejo de compra. Exemplo disso é o slogan que vem nas etiquetas “Must Have”, e isso tudo sem ser apelativa.

 

 

Deixaram a carreira profissional para serem comerciantes?
Michele: Ainda continuo atuando, porém com menos frequência.
Giseli: Eu estava fora do mercado há 4 anos, uma vez que pude me “dar ao luxo” de me dedicar integralmente às crianças nos primeiros anos de vida.

 

 

Paralelamente pretendem conciliar outra carreira?
Michele: Vamos com calma… risos.
Giseli: Talvez outros ramos… risos. Mas ainda dentro do comércio.

 

 

E os filhos? Como ficam nisso tudo?
Michele: Sempre trabalhei fora, e tenho apoio constante do meu marido (Duílio Felipe da Silva). Nós dividimos tarefas sempre. Concilio bem isso tudo com minha filha Manuela.
Giseli: Os filhos (Gabriela e Leonardo) são tudo para mim, sem dúvidas são a minha maior realização. Abro mão de qualquer coisa pelo bem deles. A correria nos últimos meses tem sido intensa, não é fácil conciliar os horários de escola e todas as outras atividades que as crianças têm com a rotina de um comércio dentro de um shopping, a casa, o marido (Danilo Felipe da Silva).

 

 

Suzano não vai ganhar uma franquia da Scala também?
Michele: Suzano futuramente há de ganhar uma franquia Scala. Certamente.
Giseli: Não descartamos a possibilidade, mas é preciso cautela, vamos ver como o mercado irá se desenvolver.

 

 

 

JOGO RÁPIDO

Michele Oliveira

 

Um lugar
Minha casa sempre

Um cheiro
Da minha filha

Uma cor
Azul

Um filme
Intocáveis

Uma música
Todas da Marisa Monte

Um momento
Todos vividos com minha família

Uma mulher
Minha mãe

Um homem
O que está ao meu lado sempre

Deus
Verdade plena, confiança inabalável

 

 

 

JOGO RÁPIDO

Giseli Neves

 

Um lugar

Minha Casa

Um cheiro

De praia

Uma cor

Azul

Um filme

Em Busca da Felicidade – com Will Smith

Uma música

Como é Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos

Um momento

O nascimento dos meus filhos

Uma mulher

Minha Mãe

Um homem

Meu marido

Deus

A base de tudo. Meu Conselheiro!

 

 

Fotos: Eduardo Romano

 

.

Algum comentário?
16/05/2024 12:28:51